terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Influências #3

Bom, já vimos por aqui o Bátima e o curta "Tarantino's Mind" como minhas influências, que aliás, são muito citadas...
Hoje, é a vez de uma galera que a maioria tem como referência de humor de uma época e que, infelizmente, decaiu de uma maneira drástica...
São os caras do 'Hermes  & Renato' em sua época áurea.
Vamos relembrar?



O 'Bingo da Amizade', que foi um dos primeiros:

O "Merda acontece" do casal Wander e Creusa:
[Ênfase para as "Coisas caóticas"]


O Jornal Jornal, o jornal que é jornal mesmo:
["Eu não sou mais adolescente, EU QUERO VER PEITO!!!"]

A clássica 'Romaria":

E os que eu mais cito, Conversa Fiada:
[Adoro mudar de assunto com "E então, como anda o Brasil empresarial?"]



E o Padre Quemedo e o Filho do Capeta:
[Quebre meu dedo! Quebre agora meu dedo!!!
... FILHO DA PUUUUTAAA!!!]



IUAHUihaiuhAUIHiuhaiuhIA... Os caras eram muito bons... Talvez apareçam mais alguns vídeos clássicos deles por aqui...
Mas é uma pena que tenham saído da MTV, e justo pra emissora evangélica... Irônico, ahn?

Nenhum comentário:

Postar um comentário