quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Já chegaram as marmotas!

Aaaiiiinnn, gente! Hoje é o Dia da Marmota!!!
Que lindo elas terem um dia!!! Merece até um post especial!!!



Ei, amiguinha... HOJE É SEU DIA!!!

"O quê?!"


"Quer dizer que temos um dia só pra gente?"

"Você disse... um dia... só pra gente????"

"Que coisa legal!!!"

"Estou ansioso para a festa!!"

"Eu levo a vela..."

"Onde estão os doces?"

"Não olhe pra mim, estou de regime..."

"Xiiiii..."

"Vou animar essa festa cantando algumas músicas...
'Ai, se eu te pego...'"

"Nãããããããooo!!! Por quê, MelDels?!?!"

"Seu filho da puta!!! Canta um rock'n'roll nessa porra, caralho!!!"

"Modere o linguajar, por favor."

"Acho que vou ficar por aqui mesmo..."

"Esse povo é muito estranho.
Por que não vamos para um lugar mais reservado?"

Uma pergunta: seriam marmotas esquilos de grande porte ou capivaras de pequeno porte?!?!?!? õ_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário