terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Influências #4

O ano era 2003, eu, com meus 16 aninhos, na onda da música pop, ainda assistia Mtv.
No VMA desse ano os apresentadores foram
meu maridinho Justin Timberlake e Sean William Scott. Na abertura, eles fizeram uma paródia de Matrix Reloaded, com participação de Will Farrel, Wanda Sykes e Andy Dick.
E foi épico. Muito épico.
[Ainda achei um vídeo com legenda, pra meus amigos preguiçosos e/ou não bilíngues! huehueheuhuehehe...]



IAUhIUHAIHaiHAiHIAUhIUHAiHIAUhIUAHiUHaiuH...
Melhores momentos:
1:27 - "Pelo menos foi o que muitos daqui ouviram..."
         "É verdade o que muitos de vocês ouviram!!"
1:46 - "Man... I'm out!"
3:23 - "Come on, man, you're The One! You're The One! You can do it all!"
3:31 - "You can do the robot with J.T" HAHAHAHAHAHAHA...
3:37 - "Ok, dude. Like, not for real! It's JUST the robot!"
5:12 - Eu sempre faço a cara do Stiffler que está na esquerda!! IUAHuiahuiHAH...
5:48 - Brincadeirinha de empurrar rulez!6:28 - "But, please, call me Larry!" "Hey, Larry!" "Larry!" AHUihauihUIAH...
6:49 - "I know!!! It's the lammest thing i've ever heard! 'Highway crossing frog' ... !!!"
         HAHAHAHAHAHAHAH... Esse Will Farrell me mata!
9:04 - "You are bizarre!"

[PS: Esse post é totalmente dedicado á Puk, que compartilha de todas essas manias comigo!!! \o/]


EEE... como hoje é aniversário desse LINDO, não posso deixar passar...
Justin, SEU LINDO, MARAVILHOSO E TUDO DE BOM!!!
Parabéns e obrigada por existir!!! *___*'
E mais um vídeo dele que faz parte do meu repertório de piadas que só eu e a Puk entendemos, mas agora vocês também podem entender... heheheh...

And now a message from Nick Lachey and Jessica Simpson: XD


Eu nem vou colocar melhor parte, porque é tudo hilário...
"Hã, hã, no way!!! ... !!!"
"'Edumacated' or, whatever..."
Ai, choro de rir!!! 


Um comentário:

  1. aoieopiapeoiapoeiapoeioapeae
    Juntin na comedia eh o melhor cara!!!
    aepoiaepoiaeoiaepoiaoeae
    Adoooro!
    Lembro quando ficavamos na Wisdom baixando videos dele e rindo que nem loucas kkk

    ResponderExcluir