quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sem Imaginação #15

O post mais sem imaginação da cidade! Xb

#1 - Meu ânimo nessa quarta-feira chuvosa

#2 - A melhor paródia do "Abbey Road"!  XD

#3 - Nature I 

#4 - Nature II 

#5 - Nature III

#6 - Nature IV

#7 - Nature V

#8 - Dançando ou se estranhando? Seja o que for, linda foto!


 #9 - Como se tirava foto na minha época... uiAHIUhauihA...

#10 - Sunny 

 #11 - Água-viva [Minha Fofinha *_*']

#12 - Cão cuidando de uma coruja 

#13 - Singular 

#14 - Dados diferentes 

#15 -  Aviões também têm necessidades... 

#16 - The King

#17 - Orange sky 

#18 - 'Me deixa saiiiiir!!!' 

#19 - Céu colorido

#20 - Galáxias

#21 - 'Chuck Norris sentou aqui' 

#22 - KiwIlusão 

#23 - Sorriso pra foto! 

#24 - 'Não diga!' o_o' 

#25 - Esperando a comida descongelar...
Já senti esse drama... 

#26 - 'Huumm... Que belas asas!!!' 

#27 - É muita fofura 

 #28 - Amor não tem raça

#29 - Jardim 

#30 - Detalhe 

#31 - Migração de raias no México 

#32 - Fúria em formação

#33 - Pink Park 

#34 - Irmãos... Independente da raça, sempre pentelhos!
[Amo a cara do cachorro da direita! IUAHuiahuIHA]

#35 - Arranjo Turquesa *_*' 

#36 - Arte com canetas...
[Sempre tive essa mania, mas nunca fui tão artística... =b]
 

#37 - Follow your... 

#38 - Lip Art 

#39 - *____*'' Parece até fofa!!! 

#40 - Baby Bear ^_^' 

#41 - Kissing 

#42 - Cobra com chifres... Cruuuzes! =b 

#43 - Love is in the... water!

Nenhum comentário:

Postar um comentário