quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Para as Meninas! #2

2005 foi o ano que eu mais amei futebol na vida.
O que eu "mais amei", não, o único ano que eu amei futebol!
São Paulina que sou, fiquei muito feliz com as conquistas e tudo, mas o REAL motivo pra tanto amor ao time definitivamente NÃO foi o futebol...
Foi "DI05" !!!!  XD 






E pra vocês, meninas [e Fred], uma seleção de fotos de Diego Lugano,
ESSE LINDO!!!!


"Você me acha lindo mesmo??"









>Morro com esse olhar...<




>Ai, pisca assim pra mim, que eu agarro na hora!!!!<

>Não gostou do meu comentário... =b<


>Minha cama é mais confortável que esse gramado, baby...<
















>Além de lindo, romântico, paizão, filantrópico, ainda toca guitarra/baixo??
Ô, perfeição...<



>Os feios filmando, e o galã fazendo pose pras câmeras.. huehuehehe...<







>'Ooti', coisa mais linda!!! Quer colo?!?!<


>Lugano, você é UM LINDO!!!!<
>... não precisa agradecer!!! huehuehuehe<

Nenhum comentário:

Postar um comentário