sexta-feira, 23 de setembro de 2011

'This is why i'm broke!'

Ai, gente! Adorei esse site! Tem tudo de legal que existe!! Sério. E o nome não poderia ser melhor: "This is why i'm broke" ['Por isso que eu sou duro', numa tradução Lunística].
Olha só quanta coisa bacãna:



Vestido de GameBoy

Lixeira R2-D2

Anão de Jardim Zumbi

Garras do Wolverine

Interruptor Arcade

Perfume de Play-Doh
[Sim! Cheirinho de massinha Play-Doh!]

Alto-falantes style para IPod

Band-Aid de Bacon!

Almofada "Forever Alone"

Travesseiros "Quando durmo, sou famoso"

Chinelos com luzes!!! Muito útil!!!

Moleton muuuito legal!!!

Luz de freio do Batman!!!

Touca do Bender [Futurama]

Controle remoto 'Varinha Mágica'

Monitor e teclados muito locos!

Demais essas coisas, né gente?
Enquanto esse blog não me rende nada, fico só pirando no que eu vou comprar quando começar a render... =b


[Quem falou desse site pro Fred foi a Schaula, ele disse pra mim e eu pirei!]

Um comentário: