segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segunda Sem Imaginação

Sério... Eu não tenho imaginação de 2ª-feira...
Vou postar então algumas imagens cômicas / fofas / bonitas pra vocês, povo...



#1- WTF?!

#2 - =b


#3 - Queésso, minha gente?!

#4 - Adrenalina pura

#5 - Onde se é possível comer com prazer... 
[UPDATE: O Fred tem um amigo que foi nesse lugar, e disse que é Photoshopado. As letras na verdade são mais separadas. Realmente tem um espaço depois do nome que deixa a dúvida no ar...]

#6 - Babão...

#7 - Bob Sponja foi preso! [Sério, clique aqui!]

#8 - Pega a bolinha, cachorrinho!

#9 - Ei, aí não é lugar pra tirar um cochilo...

#10 - Casal BUNITO...

#11 - Nhoooooo...

#12 - Eu deixo você me usar de travesseiro se você me der isso que tá na sua boca...

#13 - Tá falando comigo???

#14 - Fantasias perfeitas!

#15 - Hipnose...

#16 - Pega o gravetinho, Rex...

#17 - Ooowwwnnn...

#18 - LOL!

#19 - Academia Photoshop, conhece?

#20 - Mergulhando de cara...

#21 - Radical...

#22 - 'Muito loooca essa plantinha!!!!"

#23 - NO... WAY!!!!

#24 - Bebê? Que bebê? Aaaahhh, o meu bebê!! Tinha esquecido que trouxe ele comigo...

#25 - Aaaffeee...

#26 - Aposto que depois do flash ela não ficou tão sorridente...

#27 - Os manos também amam...

#28 - Amazing pic!

#29 - E você achando que sua rua é pixada...

#30 - Separados na maternidade

#31 - Vou te contar um segredo...

#31 - ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário