sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fanfarronices do Google


Tem rolado aí pelas redes sociais pra ir no Google e digitar no campo de busca a frase "Do a barrel roll". Faça isso. Não entendeu? Vou explicar: essa expressão, que pode ser traduzida como "dê uma cambalhota" ou como a resposta irônica "se vira!". Tipo, "Como faço tal coisa?" "Se vira!". Nesse caso, o Google 'se vira' pra você! Há!

     E você achando que girar o Google escrevendo "Do a barrel roll" era o máximo. Você pode se surpreender com um mundo de possibilidades de buscas ou de "estou com sorte".

    Já que você é vagabundo e não tem nada para fazer aí, abra uma página do goolge e escreva "tilt" e veja que coisa bacana acontece com seu Google. (Pode ser "askew", mas como o resultado é o mesmo e eu sempre falava "Deu tilt no Mega Drive", eu opto pelo tilt).
   Mas não é apenas isso. Aqueles nerds que sempre fazem o nosso mundo melhor, resolveram fazer do google não uma simples página de busca, mas um entretenimento para toda uma geração. Escreva "Google Gravity" e depois clique em "estou com sorte"... doido, no?
Tá com problemas de visão? Então a boa é digitar "Epic Google" e novamente ver se você está com sorte.
E tem o google para as moças, baitolas, lésbicas simpatizantes ou simplesmente pessoas que curtam rosa. Digite "google pink" e novamente veja o mundo se transformar em sua tela.

  É amiguinho... o google é um mundo de possibilidades. E você achando que ela era uma simples página de busca. Sim, nós também descobrimos coisas (com ajuda dos outros) e prometemos que se descobrirmos outras maracutaias do Google, postaremos aqui.


[Descoberta tirada do blog Código Fonte]

Nenhum comentário:

Postar um comentário