terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sem imaginação #9

#1 - Era tudo uma ilusão...

#2 - Pôr do Sol em Abu Dhabi 

#3 - Baleias na praia de Santa Cruz, Califórnia
[Se eu fosse aquele cara ali, teria enfartado. Sério.]

#4 - Filhote de leopardo 

#5 - Tartaruga piadista 

#6 - Filhotinho de Macaco-Aranha e seu bichinho de pelúcia 


#7 - Busted! 

#8 - Curvem-se diante d'El Gato!!! O rei da nova ordem mundial! 

#9 - Reservatório Ivanhoe, Los Angeles, coberto por bolinhas de plástico.

 #10 - The Stone Mirror, Antalya, Turquia

#11 - McDeath 

#12 - Vulcão Nyiamulagira, no Congo, na atividade. 

#13 - Solzinho bom...

#14 - Faça uma tattoo. Bitches loves tattoos. 

#15 - "Mãe, pega pra mim!" 

#16 - "Meu dono tem problemas..." 

#17 - Dentro da onda

#18 - Violência se combate assim... Com amor! 

#19 - "Quem pegou minhas nozes?" "Hum?!"

#20 - Banho em grupo 

#21 - Natureza I

#22 - Natureza II

#23 - Natureza III 

#24 - Cão salva leitãozinho abandonado
[Que leitoa mãe má! Como pode abandonar um filhotinho indefeso?!]
 

#25 - Furacão Fran, que passou pelos EUA em 1996

#26 - Contraste da desigualdade

 #27 - Poodles Cupcakes

#28 - Esse é o Loukanikos, o cão rebelde, que está sempre nas ruas de Atenas protestando junto com o povo!!!
[Ele tem até um Tumblr, clica aqui e dá uma olhada!]

#29 - Menina em protesto no Iêmen

#30 - Filhote de jaguatirica 

#31 - Mini Léia. *-*' Oooowwwnn...

#32 - "Olhem meus músculos!"

#33 - Campo de trigo em Brisbane, Austrália

Nenhum comentário:

Postar um comentário